GSS Segurança recebe prêmio Mérito em Serviços da Segurança Privada Nacional 2015

    Aconteceu na noite de quarta-feira, 25 de novembro, em Brasília, a premiação do 5º Evento Prêmio Mérito em Serviços da Segurança Privada no Brasil, promovido pela Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (FENAVIST). 

    Foram premiadas 94 empresas de Segurança Privada de todas as regiões do País.
O prêmio é dividido em seis categorias que representam o tempo de funcionamento de cada empresa: Cristal - 5 a 9 anos, Bronze – 10 a 14 anos, Prata – 15 a 19 anos, Ouro – 20 a 24 anos, Platina - 25 a 29 anos e Diamante - 30 anos ou mais. 

    O anfitrião da noite foi o presidente da Fenavist, que recebeu cerca de 500 convidados num delicioso jantar no Unique Palace.

    A Fenavist foi fundada em 1º de março de 1989. Sua criação resultou da necessidade que o segmento teve de se organizar e de oferecer um trabalho de qualidade e credibilidade, determinado pela legislação que regulamentou o setor da Segurança Privada no Brasil (Lei 7.102/83).

    Com sede em Brasília, no centro da Capital Federal, a Fenavist representa cerca de 2.400 empresas, responsáveis pela geração direta de aproximadamente 700 mil empregos. A Fenavist tem jurisdição nacional, sendo também filiada à Confederação Nacional do Comércio, de Bens, Serviços e Turismo (CNC), além da Federação Panamericana de Segurança Privada (FEPASEP) e da World Security Federation (WSF).

 
Postado em 14/12/2015