Como Contratar Segurança Privada Legal e Qualificada

Apenas empresas devidamente autorizadas pela Polícia Federal podem comercializar serviços de Segurança Privada, utilizando profissionais devidamente habilitados e capacitados.

Ao iniciar o processo de seleção e/ou contratação de uma empresa prestadora de serviços especializada em Segurança Privada, deve-se exigir os seguintes documentos:

- Portaria de autorização de funcionamento expedida pela Polícia Federal, através do Ministério da Justiça.

- Revisão de autorização de funcionamento fornecida anualmente pela Polícia Federal, a fim de confirmar que a empresa continua apta a operar na atividade.

- Cópia dos registros das armas em nome da empresa de Segurança Privada para comprovação de respectiva regularidade e de que pertencem à empresa de segurança (quando utilizada Segurança Armada).

- Atestado de apresentação e recomendação de serviços.

- Certidões negativas de FGTS, impostos municipais, estaduais e federais.

- Comprovante de recolhimento da contribuição sindical.

Pesquise sobre a empresa: localidade, estrutura, tempo de mercado, serviços oferecidos, se possível, faça uma visita e conheça as suas instalações.

Consulte o sindicato patronal e laboral e a DELESP ou Comissão de vistoria da região para verificar a existência de alguma pendencia.

CONTRATE SEGURANÇA COM SEGURANÇA!!
Postado em 30/07/2015