Treinamento

O programa de treinamento GSS tem como objetivo preparar os funcionários para o desenvolvimento das atividades que serão executadas, bem como de suas potencialidades e talentos, melhorando o desempenho da função que exercem.

Somos responsáveis pela condução do treinamento antes da implantação de novos contratos e quando um novo integrante da equipe assume um posto de trabalho. Também ministramos treinamento de atualização para os colaboradores que atuam há mais tempo no grupo.

As palestras e cursos do programa de treinamento são ministradas por instrutores capacitados, em contato estreito com chefes de operação e supervisores de cada contrato, que também atuam como multiplicadores de conhecimento e dos nossos valores.

Profissionais treinados e capacitados

O treinamento da GSS é dividido em módulos. Os funcionários são treinados de acordo com as necessidades específicas de cada função e de cada cliente.
Dentre os diversos módulos, destacam-se:

- Apresentação individual e higiente pessoal;
- Aspectos jurídicos da segurança patrimonial;
- Atendimento ao público;
- Atendimento em recepção;
- Comunicação;
- Como reportar fatos/confecção de relatórios;
- Gerenciamento de tempo e organização de agenda;
- Importância de fazer registros;
- Legislação trabalhista;
- Liderança;
- Manuseio de armamento;
- Monitoramento de imagens;
- Motivação;
- Regras de comunicação (utilização de rádio);
- Relações humanas no trabalho;
- Relacionamento com o cliente;
- Segurança no trabalho;
- Sigilo profissional;
- Supervisão do efetivos e avaliação dos funcionários;
- Técnicas de observação;
- Tendências de criminalidade;
- Trabalho em equipe.

Além do treinamento por módulos, todo funcionário que ingressa na GSS passa por uma integração. Além do histórico e características do grupo GSS, eles conhecem e passam a vivenciar a filosofia, os valores e a missão da GSS.

O colaborador também participa de uma integração local, conhecendo melhor onde ele irá atuar. São apresentadas a ele as características do lugar, como histórico, produto, usuários e a equipe de trabalho e as principais funções desempenhadas pela segurança.