Suporte operacional

Na busca de melhoria contínua, adotamos em nossa operação medidas flexíveis de acordo com as necessidades dos clientes.

Setorizamos o atendimento por região, garantindo maior eficácia para nossos clientes e funcionários.

Contamos com cobertura vinte e quatro horas, sete dias por semana. Além de uma equipe preparada para fornecer o suporte operacional necessário em cada projeto.

Avaliamos os períodos festivos para planejar as medidas necessárias como o objetivo de minimizar os riscos para nossos clientes e funcionários.

O Departamento Operacional atua como um elo entre os funcionários dos postos e os demais departamentos da GSS, proporcionando soluções para eventuais necessidades e fornecendo apoio total a equipe externa.

Além disso, providencia e encaminha para a Coordenação Operacional os insumos e benefícios necessários à prestação dos serviços, como uniformes, equipamentos, manutenção de motos, "Segways" e outros veículos.

Atendimento de ocorrências

Profissionais e equipamentos de última geração trabalham integrados para atender qualquer ocorrência relacionada aos serviços prestados e ainda fornecem assessoramento e suporte em sinistros e/ou outras eventualidades.

Nosso suporte permite que as equipes atendam e assessorem os clientes nas mais diversas situações, com orientação e apoio especializados.

Auditorias

Nosso trabalho é baseado na prevenção. Assim podemos identificar e solucionar os riscos antes que se concretizem. Possuímos um plano de auditorias, realizadas em nossos contratos regularmente, onde avaliamos:

- Postura dos funcionários da GSS nos diversos postos e condições de trabalho;
- Atenção concentrada;
- Cumprimento das atribuições;
- Correto preenchimento dos Livros de Ocorrências;
- Necessidade de treinamento específicos para melhorar o desempenho da equipe;
- Apresentação pessoal e higiene de nossos funcionários;
- Equipamentos de trabalho;
- Condições gerais dos postos de trabalho.

Cobertura de Efetivo

Se houver alguma falta, ausência por treinamento, reciclagem ou impossibilidade da presença do funcionário, o Departamento Operacional direciona um profissional disponível naquele dia para a cobertura do efetivo. Este funcionário também deverá ser treinado para atuar naquele contrato.

Nosso objetivo: Se o profissional conhecer a rotina do posto, garante a eficácia e a qualidade dos serviços.